Dragon Ball Super: Vegeta ganha forma inédita no mangá

Jefferson Sato  - 20 de julho 2021 ás 16h00

O capítulo 74 de Dragon Ball Super, lançado nesta terça-feira, surpreendeu os fãs. Desta vez, a novidade foi relacionada a Vegeta, que terminou a última edição do mangá revelando uma forma inédita.

[ATENÇÃO: SPOILERS]

A batalha entre Vegeta e Granolah parece unilateral, assim como foi para Goku. No entanto, no final do capítulo, o Príncipe dos Saiyajins releva o que parece ser uma nova transformação, resultado de seu treinamento com Beerus.

A forma mantém o cabelo escuro, com detalhes mais claros. Seu rosto parece mais magro, sem sobrancelhas, e com uma íris definida nos olhos (embora não dê para saber qual é sua cor ainda).

Fonte: Reprodução/Shueisha

O capítulo termina com Vegeta falando: “Um Deus da Destruição me ensinou que poder vindo somente do instinto é ilimitado”. Infelizmente, o significado de suas palavras ficará para o próximo mês.

Vale lembrar que este não foi a única forma inédita lançada recentemente. Há algumas semanas, o jogo Super Dragon Ball Heroes, no Japão, revelou duas transformações inéditas do Super Saiyajin Rosé.

Dragon Ball Super é lançado mensalmente, no Japão. No ocidente, é possível ler gratuitamente no dia de lançamento, em inglês, através do aplicativo ou do site Manga Plus, da editora Shueisha.