Diretor confirma 2º temporada de Round 6

Tiago Minervino  - 09 de novembro 2021 ás 15h00

Depois de se tornar a série mais assistida da história da Netflix, Round 6 ganhará uma segunda temporada, segundo confirmou o diretor da trama Hwang Dong-hyuk.

Em entrevista repercutida pela AP Entertainment, o diretor sul-coreano voltou a citar a pressão dos fãs por uma continuidade da história que virou sucesso mundial, e relatou que já está planejando o roteiro para a sequência.

“Há bastante pressão e demanda por uma segunda temporada, bem como bastante amor envolvido. Mas eu posso dizer que, sim, haverá uma sequência, que, aliás, está na minha cabeça agora. Atualmente, estou no processo de planejamento”, declarou. Confira:

Apesar de ter confirmado a produção de uma segunda temporada, Dong-hyuk alertou que ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Com uma narrativa violenta sobre um grupo de pessoas endivididas que entram em um jogo mortal com a pretensão de ficarem milionários, Round 6 virou assunto fora do espectro cultural após alguns alunos irem parar em um hospital por tentarem simular algumas das brincadeiras da série, mas que acabou não dando certo.