Dexter: New Blood ganha data de estreia no Brasil e cartaz

Tiago Minervino  - 06 de outubro 2021 ás 12h00

Dexter: New Blood, revival da série de sucesso protagonizada pelo ator Michael C. Hall, ganhou data de estreia no Brasil: a trama será disponibilizada no streaming do Paramount+ a partir de 8 de novembro. A informação foi confirmada pela plataforma.

Além da revelação de quando chegará ao Brasil, a nona temporada da série também ganhou um novo cartaz divulgado pela Showtime que mostra o serial killer retomando velhos hábitos. Na imagem, ele surge com marcas de sangue e um saco de lixo. Confira:

Divulgação/Showtime

Com oito temporadas quando foi originalmente exibida, a trama se tornou um dos maiores sucessos do Showtime ao contar a história do assassino em série que foi treinado pelo pai para matar criminosos.

No final da oitava temporada, o anti-herói fingiu a própria morte após jogar o corpo de sua irmã, Deb, no mar, e reapareceu como lenhador em uma cidade distante, enquanto seu filho, Harrison, muda para a Argentina, ao lado de Hannah McKay. É a partir daí, 10 anos depois dos eventos narrados anteriormente, que o revival terá início.

A nona temporada de Dexter também marcará a volta de Clyde Phillips, showrunner das quatro primeiras temporadas. No elenco, nomes como Jennifer Carpenter, John Lithgow e Jack Alcott.