Demon Slayer: The Hinokami Chronicles tem data e gameplay revelados

Livia Jurkowitsch  - 23 de junho 2021 ás 18h00

Apesar de ainda não ter data de lançamento mundial, pelo menos no Japão o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles agora tem data de lançamento: dia 14 de outubro de 2021. A informação foi confirmada pela conta oficial do Twitter do game.

O jogo também ganhou um trailer, onde podemos ver lutas contra chefões e algumas áreas abertas onde a exploração será possível (via Gematsu).

A pré-venda do jogo já está disponível para os consoles PS4 e PS5. Lembrando que a mídia física só será disponibilizada para os consoles da Sony, para Xbox, Xbox One e PC o jogo será somente digital.

A versão de PS4 contará com uma edição limitada com skins extras, 13 avatares, dois temas dinâmicos e uma estatueta de Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, que também serve como porta celular.

Fonte: Divulgação/Aniplex

Recentemente a CyberConnect2 também divulgou duas versões alternativas de Tanjiro, Nezuko e Tomioka, inspiradas no spin-off da série, Kimetsu Gakuen, onde os personagens aparecem como estudantes de ensino médio. Outra notícia foi que Shinobu Kocho será uma personagem jogável.

Por enquanto, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles ainda não tem data para ser lançado no ocidente.