David Harbour enviou fotos do set de Viúva Negra para equipe de Stranger Things

Tiago Minervino  - 06 de julho 2021 ás 18h00

O ator David Harbour, intérprete de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho no Universo Cinematográfico Marvel, revelou que tirou fotos do set de filmagens do filme Viúva Negra e enviou os registros para a equipe técnica de Stranger Things, série da Netflix da qual ele também faz parte.

Em entrevista ao The Guardian, o artista explicou que recorreu a esse método por ver similaridades entre os papéis que interpreta em Viúva Negra e Stranger Things, já que, em ambas as produções, seus personagens foram trancafiados em prisões russas. Assim, ele pretende esclarecer que não se trata de um crossover entre o filme e a série, mas, sim, apenas uma coincidência.

“Fiquei preocupado com o fato de as pessoas pensarem ‘uau, é um crossover’. Não, gente, é só uma coincidência”, afirmou.

David Harbour ressaltou que, como Alexei Shostakov tem cabelos grandes e barba, além de um físico mais imponente, ele optou por uma caracterização diferente para Jim Hopper, seu personagem em Stranger Things, com a cabeça raspada, sem barba e com um físico magro.

O filme Viúva Negra, do qual David Harbour faz parte, chega aos cinemas no dia 9 de julho e, no mesmo dia, ao streaming do Disney+. Já a quarta temporada de Stranger Things segue sem previsão de estreia confirmada pela Netflix.