Dave Bautista pediu por filme de Gears of War em reunião de Velozes e Furiosos

Tiago Minervino  - 18 de maio 2021 ás 15h04

Famoso por sua atuação no filme Guardiões da Galáxia, Dave Bautista aproveitou uma reunião relacionada à franquia Velozes e Furiosos, da Universal Studios, para tentar ganhar um personagem no filme do game Gears of War. A revelação foi feita pelo próprio ator em entrevista para o Collider.

Segundo Bautista, ao receber o convite para participar de Velozes e Furiosos, ele mudou de conversa: “Não estou interessado, vamos falar sobre Marcus Fenix”, disse o famoso, em referência ao protagonista dos games de Xbox.

“Eu só estou dizendo que Gears of War é bem mais interessante para mim, eu não quero fingir estar interessado em algo que não estou, quando há uma coisa sobre a qual eu realmente estou empolgado. Sou legitimamente apaixonado por isso”, concluiu o ator, que não conseguiu o papel.

Enquanto Dave Bautista não consegue o tão desejado papel, o ator pelo menos garantiu um lugar na franquia, como uma skin para Fenix no multiplayer de Gear 5, jogo disponível para Xbox One e PC.

Filme

Um dos principais games da Microsoft, o filme de Gears of War estaria em fase de produção desde 2007, mas a Universal ainda não divulgou detalhes sobre o longa, como direção, elenco ou o roteiro.

A produtora dos jogos, The Coalition, já declarou que para o filme ser lançado, ele precisa “primeiro ser um grande filme, e depois um filme de Gears“.

O longa não tem uma previsão de estreia.