Cowboy Bebop e Code Geass estreiam na Crunchyroll [Atualizado]

Fernando Giovanetti  - 23 de junho 2021 ás 15h56

[Atualizado em 24 de junho] Originalmente previsto para entrar apenas em julho, ambos os animes foram adiantados e já estão disponíveis na Crunchyroll.


Em seu site oficial, a Crunchyroll anunciou algumas novidades para o mês de julho no Brasil. Dentre elas, dois clássicos do estúdio Sunrise. São elas: Cowboy Bebop e Code Geass: Lelouch of the Rebellion (junto da segunda temporada, R2).

Além disso, a série de filmes Code Geass: Akito the Exiled também estará disponível para os usuários da plataforma.

Fonte: Reprodução/Sunrise

Cowboy Bebop

O advento dos portais hiperespaciais, que permitem a viagem entre planetas em tempo hábil, deram início a uma Era Espacial no Sistema Solar. Spike, um ex-mafioso, e Jet, um ex-policial, são “cowboys”, caçadores de recompensas que voam pelo universo em busca de cabeças a prêmio. Juntos com Faye, uma misteriosa mulher desmemoriada com uma imensa dívida; Ed, uma criança selvagem com um tino para o hacking; e Ein, um corgi dotado de inteligência humana; os cinco levam uma estranha vida em comunidade a bordo da nave interplanetária Bebop.

Fonte: Reprodução/Sunrise

Code Geass: Lelouch of the Rebellion (+ R2) e Code Geass: Akito the Exiled

Ano Imperial de 2017. Lelouch, um jovem privado de seu direito de sucessão ao trono, torna-se o mascarado Zero, causando uma rebelião em larga escala no Império de Britannia, sua terra natal, que viria a ser conhecida como a Rebelião Negra. Ciente do fortalecimento do sentimento anti-imperialista, o Império de Britannia esmaga com força avassaladora toda e qualquer dissidência. Enquanto isso, na Europa, a União Europeia vem sofrendo sucessivas derrotas contra Britannia, que a invade impiedosamente. Akito Hyuga é um piloto das forças especiais wZERO, lutando pelo lado europeu. Sob o comando de Leila Malcal, a wZERO é uma operação arriscada com baixíssima chance de sobrevivência, composta de garotos e garotas japonesas que pilotam Knightmares como reforços para as forças europeias. Estas crianças que superaram um terrível passado começam a enfrentar a sociedade adulta para construir e proteger um “lar” para eles próprios.

A Crunchyroll é uma plataforma de streaming criada em 2006 voltado ao público otaku e oferece animes, doramas, séries, documentários e podcasts aos seus assinantes.