Cowboy Bebop: live-action terá retorno da compositora Yoko Kanno

Martinho Neto  - 09 de junho 2021 ás 09h46

O segundo dia da Geeked Week trouxe uma novidade que vai animar bastante os fãs de Cowboy Bebop. A Netflix anunciou que a lendária compositora Yoko Kanno, responsável pela trilha sonora da animação original, também estará à cargo da música na adaptação live-action. A revelação foi feita em um divertido vídeo com alguns atores da produção. Veja abaixo:

Além disso, o tweet da conta oficial do evento acabou confirmando a estreia da adaptação, prevista para o outono do Hemisfério Norte — entre setembro e dezembro deste ano.

Yoko Kanno é uma das maiores compositoras de animes da história e sua trilha de Cowboy Bebop é considerada uma das mais icônicas de todos os tempos. Esse reconhecimento vem não só dos fãs, mas também da própria Netflix, que fez questão de afirmar que “não há Bebop sem Yoko”. Outros trabalhos da compositora incluem os animes Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Cardcaptor Sakura e o jogo Ragnarok Online 2.

Cowboy Bebop terá 10 episódios e mostrará um grupo de mercenários fugindo de seu passado enquanto caça os criminosos mais perigosos do sistema solar. O elenco conta com John Cho como Spike Spiegel, líder do grupo, além de Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Elena Satine e Alex Hassell. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, será consultor da produção.