Com Sony, EVO voltará com edição presencial em 2022

Tiago Minervino  - 17 de agosto 2021 ás 11h00

O campeonato de jogos de luta EVO (Evolution Championship Series) pretende retornar com o evento no formato presencial a partir de 2022. Caso isso aconteça, esta será a primeira realização da competição após a aquisição do torneio feita pela Sony, em março deste ano.

Por meio do perfil oficial do campeonato no Twitter, os organizadores destacaram que os torneios presenciais são mais emocionantes por reunir em um mesmo espaço jogadores de todo o mundo e anunciam a próxima competição para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, em agosto de 2022.

“Nós amamos a competição através dos nossos eventos, mas nada vence o ao vivo, com torneios presenciais entre os jogadores do mundo inteiro. Já tem bastante tempo desde que tivemos a experiência de FGC em pessoa, juntos. Evo vai voltar para Las Vegas de 5 a 7 de Agosto em 2022”, diz a postagem, que veio acompanhada por um vídeo com os melhores momentos dos 25 anos do evento. Confira:

A EVO 2021 foi realizada de forma virtual entre os dias 6 e 15 de agosto. Conforme anunciado no mês passado pelo evento, a final da disputa deste ano está prevista para acontecer presencialmente entre os dias 27 e 28 de novembro.