Cobra Kai: Vídeo inédito mostra detalhes das lutas da série

Tiago Minervino  - 11 de janeiro 2022 ás 18h05

A quarta temporada de Cobra Kai já chegou ao streaming da Netflix e, para celebrar, a plataforma divulgou um vídeo de bastidores que mostra detalhes do trabalho feito pelos atores e seus respectivos dublês nas cenas de lutas. Confira:

Já em fase de produção, a quinta parte da série, ainda sem data de estreia, irá abordar a relação entre Miguel [Xolo Maridueña] e seu pai biológico, que ele não conhece, uma vez que o jovem tentará descobrir maiores detalhes sobre seu progenitor, segundo revelou o co-criador da trama, Jon Hurwitz, em entrevista ao ComicBook.

“Um dos grandes temas da franquia Karatê Kid, e certamente também de Cobra Kai, são os mentores e estudantes, pais e filhos. Por isso, quando se trata do Miguel, temos falado do seu pai desde o início da série. É algo que sempre esteve na nossa mente, que exploraríamos de onde Miguel veio e quem era o seu pai em algum momento”, declarou.

Recentemente, os criadores revelaram que a série, ambientada 30 anos depois dos eventos da franquia de filmes, terá pelo menos seis temporadas.