Cobra Kai: Criadores afirmam que série terá pelo menos seis temporadas

Fernando Giovanetti  - 04 de janeiro 2022 ás 16h00

Com a quarta temporada de Cobra Kai recém-chegada à Netflix, muitos fãs mais ansiosos ficam se perguntando por quanto tempo teremos as aventuras de Miguel, Robby, Sam, Hawk e companhia.

Segundo Jon Hurwitz, co-criador da série, em entrevista ao Collider, a produção foi pensada para ser desenvolvida em “pelo menos seis” temporadas. É claro que o executivo ainda destacou que este número pode ser mudado a qualquer momento.

“Acho que sempre vimos [Cobra Kai] como algo com pelo menos seis [temporadas] nas nossas cabeças, mas ainda estamos tentando entender exatamente a duração até o ponto final”

disse Hurwitz.
Conheça a coleção Cobra Kai na Piticas!

Ainda na entrevista, Josh Heald, o outro co-criador ressaltou que o final já estava escrito desde o começo, independente dos desdobramentos.

“Sempre olhamos para nosso plano original com olhos abertos porque com tantas histórias, personagens e interações novas que, quando você vê durante a produção (…), você quer mergulhar mais fundo nisso, e, isso acontece, naturalmente empurramos coisas mais para frente”

concluiu Heald

Cobra Kai se passa 30 anos após os eventos nos filmes de Karatê Kid e marca o retorno (e a volta da rivalidade) de William Zabka (Johnny Lawrence) e Ralph Macchio (Daniel LaRusso).