Chris Pratt comenta sobre ser a voz do Mario em filme

Fernando Giovanetti  - 24 de setembro 2021 ás 19h00

Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) foi o escolhido para dar voz ao Mario, encanador mais famoso do mundo, no longa de animação anunciado para a franquia. Em seu Instagram, o ator reagiu à escolha com um vídeo.

Confira:

Havia essa lavanderia self-service perto da minha casa e lá tinha o Super Mario Bros., o fliperama original. Eu amava aquele jogo.  Eu nunca tinha uma moeda de 25 centavos, me recordo. Eu sempre as roubava de um poço dos desejos. Aquilo era insano. Eu acabei de me dar conta, a moeda que eu roubei do poço dos desejos para Super Mario Bros. se tornou realidade – eu serei a voz do Mario. Mas eu claramente roubei o desejo de outra pessoa, então eu só estou esperando um dominó de karma chegar desabando em cima de mim.  Mas por agora, “sou eu, Mário!” Essa não é a voz. Vocês terão que esperar para ouvi-la, mas nós temos trabalhado muito nisso e eu estou realmente emocionado em anunciar que serei a voz daquele vídeo game que eu sonhei quando eu era criança. Sonhos se tornam realidade.

Chris Pratt não é o único ator confirmado para o filme Super Mario. Outros papéis incluem Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Charles Martinet, que já faz a voz de Mario nos jogos há muitos anos, terá algumas participações especiais surpreendentes.

O novo filme do Super Mario será lançado em 21 de dezembro de 2022.