Chadwick Boseman: Marvel e famosos homenageiam ator um ano após a morte

Tiago Minervino  - 30 de agosto 2021 ás 13h00

Nomes famosos de Hollywood e a editora Marvel prestaram homenagens ao ator Chadwick Boseman para rememorar o artista, que morreu em 28 de agosto de 2020, em decorrência de um câncer de cólon.

Entre tantos outros personagens interpretados, Chadwick Boseman se tornou uma referência entre os aficionados pelas histórias de super-heróis ao viver o rei de Wakanda Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel. No Twitter, a editora se referiu ao artista como “nosso Rei” ao prestar tributo em sua memória.

“Honrando nosso amigo, nossa inspiração e nosso Rei, Chadwick Boseman”, escreveu o perfil da empresa.

No Instagram, a atriz Lupita Nyong’o disse sentir falta tanto dá risada quanto do silêncio de Boseman.

“Não sabia que poderia sentir falta tanto de sua risada quanto de seu silênci do mesmo modo. Um ano após sua morte, a memória de Chadwick Boseman permanece viva em mim”, legendou.

“Não acredito quão rápido o tempo passou. Pensando em você hoje”, publicou Mark Ruffalo no Twitter.

Viola Davis, que contracenou com Chadwick Boseman no filme A Voz Supremo do Blues, também relembrou o famoso. “Neste dia, no ano passado, você deixou essa Terra e nós também. Cara, você faz muita falta!”.

Michael B. Jordan se referiu ao ator como “irmão” e disse sentir sua falta. “Não tem um dia que passe, irmão… Te amo e sinto sua falta, mas sei que você ainda está com a gente”.