Os fãs da série animada Castlevania, da Netflix, especularam sobre a possibilidade de uma adaptação do jogo Symphony of the Night, mas o produtor Kevin Kold disse que seria difícil conseguir tirar a ideia do papel.
Em entrevista ao site ComingSoon, Kevin explicou que, como a animação da Netflix já explorou vários elementos do clásico jogo, como o relacionamento entre Dracula e Alucard, seria complicado uma produção exclusiva do clássico.
“Do ponto de vista narrativo, Symphony of the Night é um desafio interessante porque Alucard tem que lutar contra seu pai, Dracula. Mas já fizemos isso na segunda temporada [de Castlevania]. Então não tenho certeza de como poderíamos fazer a mesma coisa, tornando-a significativa novamente”, disse Kold.
“Por isso, teria muitos desafios para desenvolver essa história, mas também há outros elementos interessantes no jogo. Richter Belmont e Maria Renard ainda são exploráveis, mas não sei como faríamos uma luta entre Alucard e Drácula melhor do que já fizemos, sendo honesto com vocês”, completou o produtor.
Castlevania tem quatro temporadas no total, todas já disponíveis na Netflix.