Brooklyn Nine-Nine: última temporada de ganha data de estreia

Martinho Neto  - 21 de maio 2021 ás 11h08

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine já têm data marcada para assistir à última temporada da série. O oitavo ano da produção, que terá dez episódios, será lançado em 12 de agosto, nos EUA. A informação veio em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (20), celebrando a história da série. Confira abaixo (sem legendas):

Mostrando o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn, a série estrelada por Andy Samberg caiu nas graças do público desde os primeiros episódios. Tanto que a produção chegou a ser cancelada pela Fox, mas graças à comoção dos fãs, foi posteriormente salva pela NBC.

O roteiro da oitava temporada já estava sendo desenvolvido, mas muita coisa precisou ser alterada devido à pandemia e aos protestos antirracistas que se espalharam nos EUA após a morte de George Floyd. A previsão é que a série, que já é conhecida por tratar de assuntos delicados de forma leve, mas incisiva, aborde também essas temáticas.

As seis primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no catálogo da Netflix. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel e os novos episódios ainda não têm data de estreia confirmada.