Borderlands: diretor divulga primeira imagem de Claptrap no filme

Tiago Minervino  - 23 de junho 2021 ás 12h42

Eli Roth, diretor responsável pela adaptação cinematográfica da franquia de jogos Borderlands, divulgou a primeira foto oficial de Claptrap para comemorar o fim das gravações.

Em seu perfil no Instagram, o cineasta compartilhou uma imagem em que é possível ver o visual do robô Claptrap, que no longa será dublado por Jack Black. Na legenda, Roth escreveu: “Rumo à sala de montagem. Nos vemos em Pandora”.

O perfil oficial do game no Twitter também compartilhou o mesmo registro e disse que Claptrap “realmente quer que vocês saibam que ele conseguiu descer das escadas em segurança”. Por fim, eles confirmaram a conclusão das filmagens e que esperam os fãs nos cinemas.

O live-action de Borderlands terá a atriz Cate Blanchett como a fora da lei Lilith. O ator Kevin Hart dará vida ao mercenário Roland, Ariana Greenblatt será Tiny Tina, Florian Munteanu interpretará Krieg, enquanto Jamie Lee Curtis será Tannis.

Lançado em 2009 pela Gearbox Software, Borderlands é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de ficção científica e RPG.

Com direção de Eli Roth e roteiro de Craig Mazin, o live-action de Borderlands ainda não possui data de estreia confirmada.