Bob Saget, de Três é Demais, é encontrado morto em quarto de hotel

Tiago Minervino  - 10 de janeiro 2022 ás 11h55

O ator e comediante Bob Saget, o Danny Tanner, da série Três é Demais, foi encontrado morto, aos 65 anos, em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos. Saget deixa a esposa, Kelly Rizzo, e três filhos.

Segundo informações do TMZ, o famoso estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi achado sem vida por um segurança. A causa da morte ainda não foi revelada.

Antes de ser encontrado morto, Saget atualizou seu perfil no Twitter para agradecer aos fãs de Jacksonville que compareceram a um show que ele havia feito no local.

“Amei hoje a noite. Obrigado novamente, eu nem percebi que fiz uma sessão de duas horas. Estou viciado novamente nessa merd* [de se apresentar]”, escreveu o artista.

Bob Saget ficou mais conhecido pela série Três é Demais, no entanto, o ator foi o narrador da sitcom How I Met Your Mother. Também constam em seu currículo produções como Entourage, Raising Dad e Surviving Suburbia, além dos filmes Debi & Lóide 2, Madagascar e A Farsa dos Pinguins.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do ator. A atriz Whoopi Goldberg se referiu a Bob como seu amigo e destacou o “enorme coração” que ele possuía.

“Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família”, tuitou.

O ator John Stamos escreveu: “Estou devastado, destruído. Estou em completo choque. Nunca terei outro amigo como ele. Te amo muito, Bobby”.

O comediante Jon Stewart também lamentou a morte do ator. “Bob Saget… Apenas o cara mais engraçado e legal”.

A atriz Kat Dennings pontuou que Bob Saget era “o homem mais amável” e lembrou quando trabalharam juntos. “Fui sua filha na TV por uma temporada e ele foi sempre tão gentil e protetor. Sinto muito pela sua família”.

Joel McHale disse ter ficado em choque ao receber a notícia e pontuou que Bog Saget era “uma das pessoas mais gentis e queridas que já encontrei e, por acaso, uma das mais engraçadas do planeta”. “Vou entir muita saudade, Bob. Te amo, querido amigo. Sinto muito, Kelly Rizzo. E sinto muito a toda a família”, completou.