Bob Odenkirk está fora de perigo após ataque cardíaco

Fernando Giovanetti  - 29 de julho 2021 ás 11h00

Nesta terça-feira (27), o ator Bob Odenkirk foi hospitalizado após desmaiar no set de Better Call Saul. Em comunicado ao The Hollywood Reporter, seus representantes informaram que o ator sofreu um “incidente cardíaco”, mas passa bem e seu quadro é estável. Confira:

Podemos confirmar que Bob está em uma condição estável após sofrer um incidente cardíaco… Ele e sua família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que estão cuidando dele, assim como o elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela grande quantidade de manifestações e desejos de melhoras e pedem privacidade neste momento em que Bob trabalha em sua recuperação.

O filho, Nate Odenkirk, ainda postou em suas redes sociais que o pai ficará bem, enquanto Aaron Paul (Jesse Pinkman) expressou seu amor ao ex-colega.

Bob Odenkirk tem 58 anos e atualmente dá vida ao personagem Saul, de Breaking Bad, do derivado El Camino e da série atualmente em produção, Better Call Saul, sendo indicado quatro vezes ao Emmy pelo papel.