Bob Odenkirk desmaia no set de Better Call Saul e é hospitalizado

Tiago Minervino  - 28 de julho 2021 ás 16h00

O ator Bob Odenkirk, de 58 anos, foi hospitalizado, nesta terça-feira (27), após desmaiar no set de filmagens de Better Call Saul. No momento em que passou mal, o artista estava gravando a sexta temporada da série em Novo México, nos Estados Unidos (via The Hollywood Reporter).

O protagonista do spin-off de Breaking Bad teria caído e foi imediatamente cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância, e ele foi levado para um hospital. A causa do desmaio ainda não foi revelada.

Ainda segundo o THR, tanto a AMC quanto a Sony Pictures não informaram se o ocorrido vai adiar ainda mais a estreia da próxima temporada de Better Call Saul, inicialmente prevista para estrear em 2021, mas sofreu com atrasos devido à pandemia de Covid-19.

Após a repercussão do acidente envolvendo o famoso, o ator e amigo pessoal de Odenkirk, Bryan Cranston, de Breaking Bad, disse ter ficado “ansioso” com o ocorrido e pediu orações para sua recuperação.

“Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações”, pediu Bryan.

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad centrada no advogado Jimmy McGill, antes de se tornar Saul Goodman.