Bleach: We Do Knot Always Love You pode virar anime, diz criador

Fernando Giovanetti  - 08 de fevereiro 2022 ás 18h31

Recentemente, Tite Kubo – o criador de Bleach –, revelou, em uma sessão de perguntas e resposta com o seu fã clube, novidades sobre o futuro da série nas telinhas, que já conta com a confirmação, e até trailer oficial, do aguardado arco “A Guerra Sangrenta de Mil Anos”.

Inclusive as duas grandes notícias partes do mesmo tema, que é a nova temporada. A primeira delas é que o arco irá expandir diversos eventos, como, por exemplo, a revelação de quem atacou Rukia na 1ª invasão de Quincy (via ComicBook).

Já a segunda, ainda mais empolgante para os fãs da série, é que, algumas outras produções da franquia vêm sendo analisadas e podem virar anime, caso os números da nova temporada sejam positivos. A principal delas trata-se de We Do Knot Always Love You, que se passa três anos após o fim da batalha contra Yhwatch e suas forças Quincy, mostrando a reestruturação da Soul Society e o casamento entre Rukia e Renji.

Enquanto isso, a adaptação para anime de Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos tem lançamento agendado para outubro de 2022