Bleach: mangá pode ganhar capítulo especial com 73 páginas

Tiago Minervino  - 28 de julho 2021 ás 19h00

Em comemoração aos 20 anos da série, o mangá Bleach pode ganhar um capítulo especial com 73 páginas, escrito pelo próprio Tite Kubo, e com lançamento já em agosto.

Segundo rumores que foram compartilhados on-line sobre a edição de agosto da Shonen Jump, consta informações sobre o capítulo especial de Bleach, que deve ser liberado no dia 10 do mesmo mês, embora detalhes não tenham sido divulgados, ou mesmo uma confirmação da edição comemorativa.

Criado por Tite Kubo, Bleach teve seus capítulos publicados entre 2001 e 2016, quando chegou ao fim. No Brasil, o mangá foi disponibilizado pela Panini.

A história é centrada no jovem Ichigo Kurosaki que possui o dom de ver espíritos e, posteriormente, adquire a habilidade de fazer a passagem de almas perdidas para o além. A ele, é incumbido o dever de derrotar os Hollows (espíritos malignos) que tentam devorar os bons espíritos.

O mangá serviu de inspiração para o anime homônimo, disponível em sua totalidade na Crunchyroll. Na plataforma da Netflix e Funimation constam 129 episódios em cada.