BGS Digital acontece entre 8 e 12 de outubro; veja programação

Tiago Minervino  - 08 de outubro 2021 ás 15h00

Maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, o Brasil Game Show acontece no formato digital em 2021 entre os dias 8 e 12 de outubro, e pode ser acompanhado de graça pelo público, através das plataformas Twitch, YouTube, Facebook e TikTok.

Entre os destaques do evento estão as participações do produtor e do diretor criativo dos games Marvel’s Future Revolution e Marvel’s Midnight Suns, além da participação de influenciadores digitais e apresentações da Video Game Orchestra.

A SAGA, maior escola de games e artes digitais do Brasil, também marcará presença para celebrar os 20 anos da instituição. No painel da SAGA aparecerão nomes como Maria Zontes, Murilo Rossi, entre outros.

Marvel

Para os fãs da Marvel, a BGS contará com a participação de Danny Koo, produtor de Marvel Future Revolution, e Jake Solomon, o diretor criativo de Marvel’s Midnight Suns. O evento deverá trazer novidades do título Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Nintendo

Já em relação à Nintendo a BGS Digital irá apresentar o Nintendo Switch Lite e, ainda, algumas novidades sobre títulos da empresa.

Para ver a programação completa, acesse o site oficial do evento.