Ben Kingsley confirma retorno em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Martinho Neto  - 19 de agosto 2021 ás 17h00

Depois de ser visto no tapete vermelho da estreia mundial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Ben Kingsley confirmou em entrevista ao ET Online que faz parte do elenco do novo longa do MCU. O ator declarou ainda estar muito feliz por ter voltado e por ser um membro da família Marvel.

Para quem não lembra, o ator entrou no MCU em Homem de Ferro 3 (2013) no papel de Trevor Slattery, uma versão falsa do Mandarim, líder da organização terrorista Dez Anéis, que vem sendo citada nos filmes da Marvel desde Homem de Ferro (2008). O personagem aparece novamente no curta Saúdem o Rei (All Hail The King) sendo tirado da prisão por um agente da Dez Anéis — o que indica que o encontro entre Trevor e o verdadeiro Mandarim deve acontecer em Shang-Chi.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme conta com Simu Liu no papel do protagonista, além de Tony Leung, Awkwafina, Fala Chen, Meng’er Zhang e Florian Munteanu. Também foram confirmados os retornos de Tim Roth como Abominável (vilão de O Incrível Hulk) e Benedict Wong como Wong (parceiro do Dr. Estranho).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista para 02 de setembro no Brasil.