Bel-Air: Reboot de Um Maluco no Pedaço terá o ator Jabari Banks como Will

Tiago Minervino  - 01 de setembro 2021 ás 11h00

O ator, rapper e jogador de basquete da Filadélfia, Estados Unidos, Jabari Bankis, foi escalado para protagonizar a série Bel-Air, reboot da aclamada sitcom dos anos 1990 Um Maluco no Pedaço (via Variety).

Banks dará vida a Will, personagem que na trama original foi interpretado pelo ator Will Smith. O reboot será lançado no streaming Peacock, não disponível no Brasil, e terá Smith como um dos produtores.

Em seu canal no YouTube, a plataforma disponibilizou um vídeo no qual Will Smith surge parabenizando Jabari Banks. “Eu quero te dar os parabéns porque você conseguiu o papel de Will”, diz o artista. “Estou pronto, estou pronto”, responde o protagonista de Bel-Air.

Um Maluco no Pedaço se destacou pelo lado cômico, apesar de abordar assuntos relevantes no convívio em sociedade. Já Bel-Air, é apontada como uma versão mais dramática e que irá aprofundar a temática racial — o reboot, aliás, já tem uma segunda temporada confirmada.

Com um total de 148 episódios, Um Maluco no Pedaço foi ao ar entre 1990 e 1996 na emissora NBC nos EUA. No Brasil, a trama está disponível no streaming do GloboPlay e do HBO Max, bem como na grade dos canais pagos Multishow e Comedy Central.