Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, tem elenco revelado

Tiago Minervino  - 14 de setembro 2021 ás 17h00

Depois de anunciar o ator Jabari Banks como o intérprete de Will, protagonista de Bel-Air, reboot do aclamado seriado Um Maluco no Pedaço, o Peacock revelou o elenco completo da trama (via The Wrap).

Além de Banks, foram escalados para a série Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

Um Maluco no Pedaço se destacou pelo lado cômico, apesar de abordar assuntos relevantes no convívio em sociedade. Já Bel-Air é apontada como uma versão mais dramática e que irá aprofundar a temática racial nos Estados Unidos. A trama será exibida pelo streaming do Peacock — o reboot, aliás, já tem uma segunda temporada confirmada.

Protagonista na série original, Will Smith agora atuará como um dos produtores. T.J. Brady e Rasheed Newson foram contratados como showrunners e produtores-executivos, enquanto a direção ficará por conta de Morgan Cooper, que também será um dos responsáveis pelo roteiro. Bel-Air ainda não tem data de estreia confirmada.

Com um total de 148 episódios, Um Maluco no Pedaço foi ao ar entre 1990 e 1996 na emissora NBC nos EUA. No Brasil, a trama está disponível no streaming do GloboPlay e do HBO Max, bem como na grade dos canais pagos Multishow e Comedy Central.