Batman: O Longo Dia das Bruxas terá continuação após 25 anos

Tiago Minervino  - 14 de julho 2021 ás 19h00

Vinte e cinco anos depois do lançamento da série original nos quadrinhos, a DC Comics anunciou uma sequência para Batman: O Longo Dia das Bruxas.

No site da editora, os criadores da história, Jeph Loeb e Tim Sale, comemoram a novidade e disseram estar “entusiasmados” para revisitar os personagens da HQ.

“Há 25 anos, Tim Sale e eu nos unimos para contar uma história misteriosa de como Gotham City passou do crime para as aberrações. O resultado foi Batman: O Longo Dia das Bruxas. [Agora] estamos entusiasmados por estar de volta à DC revisitando alguns de nossos personagens favoritos, revelando que você pode não saber de toda a história”, declarou Jeph Loeb.

Já Tim Sale destacou que seu trabalho conjunto com Loeb “trouxe à tona o melhor de Jeph e eu como contadores de histórias de Gotham City”.

Vale ressaltar que Batman: O Longo Dia das Bruxas também ganhou uma animação em duas partes produzida Warner Bros., sendo que a primeira foi lançada em junho, e a segunda estreará em 27 de julho, nos Estados Unidos.

A HQ com a sequência de Batman: O Longo Dia das Bruxas tem previsão de lançamento para 12 de outubro de 2021, nos EUA, em um volume único com 48 páginas. Ainda não há previsão de quando a história chegará ao Brasil.