Ator revela que cena com Tom Holland em Homem-Aranha 3 foi improvisada

Tiago Minervino  - 11 de janeiro 2022 ás 11h27

O ator Andrew Garfield concedeu uma entrevista à revista Variety em que falou abertamente sobre sua história com o personagem Homem-Aranha, herói dos quadrinhos da Marvel Comics.

[Atenção: Esta matéria possui spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!]

Conforme foi bastante especulado antes da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield e Tobey Maguire de fato fazem uma participação no longa-metragem, ao reviverem o herói, junto com seu atual intérprete Tom Holland.

Em determinada cena do longa, o Teioso de Garfield diz para os cabeças de Teias de Maguire e Holland que os ama, mas, segundo contou, essa fala foi improvisada, ou seja, não estava no roteiro original.

“Há uma frase que improvisei no filme, no momento em que estava olhando para Maguire e Holland, e disse a eles que os amo. Isso era apenas eu de fato os amando”, declarou o artista.

Conheça a coleção Homem-Aranha na Piticas!

Ainda na entrevista à Variety, Andrew Garfield pontuou que está preparado para retornar em um filme solo do Teioso caso isso aconteça e disse que o convite feito pela Marvel e pela Sony para aparecer em Sem Volta Para Casa foi “inegável”. Por fim, ele pontuou a satisfação de que seu Homem-Aranha tenha sido o responsável por salvar a MJ [Zendaya], em uma espécie de redenção pelo ocorrido com a Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um verdadeiro fenômeno de audiência e arrecadação. O longa-metragem, ainda em exibição nos cinemas, já se tornou o 12º mais lucrativo da história.

Sony e a Marvel acertaram em cheio ao trazerem de volta Andrew Garfiel e Tobey Maguire, mas também vilões icônicos do Teioso, como Doutor Octopus [Alfred Molina], Duende Verde [Willem Dafoe] e o Electro [Jamie Foxx], embora os antagonistas quase tenham aparecido apenas nas cenas pós-créditos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abre as portas do multiverso da Marvel e conta com o retorno de vários personagens amados pelos fãs — leia nossa crítica.