Assassin’s Creed Infinity é confirmado pela Ubisoft

Tiago Minervino  - 08 de julho 2021 ás 11h00

A Ubisoft revelou, nesta quarta-feira (7), o desenvolvimento de Assassin’s Creed Infinity, próximo game da renomada franquia, ainda sem previsão de lançamento.

De acordo com informações do Bloomberg, o game será uma espécie de “jogo vivo” que passará por constantes atualizações, sem a necessidade de ter continuações, a exemplo de títulos como GTA Online e Fortnite. Desse modo, as atualizações e novidades que são feitas nos jogos acontecem de forma on-line, sem precisar que sejam lançadas novas versões.

Em seu blog, a Ubisoft informou que o game, ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, será desenvolvido pelos estúdios Ubisoft Montreal e Ubisoft Quebec. Os diretores responsáveis por Assassin’s Creed Infinity serão Jonathan Dumont e Clint Hocking.

“Acreditamos que essa nova estrutura nos permite garantir que a diversidade e a representação em nossas equipes continuem a crescer e se igualar às de nossos jogadores”, diz a empresa ao explicar a junção dos estúdios para o projeto.

O título Assassin’s Creed Infinity ainda é considerado provisório e pode sofrer alteração. Por fim, a Ubisoft também não revelou em quais plataformas o jogo será lançado.