As Meninas Superpoderosas: piloto do live-action ficou ‘brega’, diz CEO da CW

Tiago Minervino  - 01 de junho 2021 ás 14h16

A rede CW anunciou que o piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas será totalmente regravado porque a primeira versão do projeto foi considerada “brega demais” pelo CEO da emissora, Mark Pedowitz (via TV Line).

Em entrevista, Pedowitz teceu comentários pouco elogiosos em relação à versão inicial do spin-off do desenho, ressaltando que o piloto “não parecia estar tão ‘real’ como deveria”.

“Vamos dar um passo para trás e voltar para a prancheta. É uma obra poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertá-la antes de lançá-la”, disse.

Por fim, o executivo reafirmou sua confiança na equipe por trás do projeto e reiterou que “neste caso, o piloto simplesmente não funcionou”. “Mas, como vemos elementos suficientes lá, tentaremos novamente. [Apenas] não queríamos seguir com o que tínhamos em mãos”, completou.

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison seguem confirmadas no elenco. O roteiro do spin-off é assinado pela vencedora do Oscar Diablo Cody, e a produção executiva é de Greg Berlanti.