Andy Muschietti revela arte enigmática com símbolos do Flash e Batman

Tiago Minervino  - 21 de setembro 2021 ás 17h00

Depois de revelar uma prévia do novo visual do Flash, o diretor Andy Muschietti, responsável pelas gravações do filme solo do velocista no universo da DC Comics nos cinemas, compartilhou uma arte conceitual que traz os logos do herói e do Batman sobrepostos.

Em seu perfil no Instagram, o cineasta publicou o registro, mas foi enigmático e não escreveu nada na legenda que desse alguma pista sobre o significado. Confira:

Reprodução/Instagram

The Flash já está em desenvolvimento, mas até o momento a DC e a Warner Bros. não revelaram detalhes da sinopse do longa. No entanto, imagens de bastidores compartilhadas on-line já revelaram detalhes do Batman de Michael Keaton e da Supergirl de Sasha Calle.

Além disso, fotos e vídeos da produção também revelaram um pouco mais sobre o Homem-Morcego interpretado por Ben Affleck.

Protagonizado pelo ator Ezra Miller, The Flash terá como foco o arco das histórias em quadrinhos Ponto de Ignição (Flashpoint), em que Barry Allan explora as linhas do tempo do multiverso da DC ao tentar impedir o assassinato de sua mãe.

Com previsão de estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2022, completam o elenco principal Maribel Verdú e Ron Livingston que serão os pais do velocista. O roteiro do longa é assinado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein.