Andrew Garfield afirma que não estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Tiago Minervino  - 08 de setembro 2021 ás 16h00

O ator Andrew Garfield afirmou que não estará no elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme do Teioso protagonizado por Tom Holland.

Em entrevista à Variety, o famoso esclareceu rumores de que ele estaria na produção da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios, e disse não “compreender” o que está acontecendo, apenas que ele não integra o elenco do longa.

“É importante para mim deixar registrado que não estou envolvido [no filme]”, declarou o ator, ressaltando saber “que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo”. “Não importa o que diga, estou ferrado”, completou.

Na entrevista, Andrew Garfield disse que entende a empolgação dos fãs com a possibilidade de um encontro entre três gerações diferentes de atores que já deram vida a Peter Parker — ele mesmo, Tobey Maguire e Tom Holland. “Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, como seria legal se eles fizessem isso?'”, refletiu.

Por fim, Garfield, que interpretou o herói da Marvel nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), avaliou sua passagem pelas produções da Sony com o personagem, que ele classificou como algo “lindo”, além de o ter permitido conhecer a atriz Emma Stone.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou seu primeiro trailer no mês passado e foi um sucesso estrondoso, superando, inclusive, o recorde de Vingadores: Ultimato (2019).

Recentemente, o ator J.B. Smoove, intérprete do Sr. Dell no longa, reforçou a possível presença de Tobey Maguire no filme, e um trailer IMAX divulgado na internet resolveu o mistério envolvendo o Demolidor.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro e fará uma imersão pelo multiverso da Marvel. Ainda, Duende Verde pode ser o grande vilão do longa, que, aliás, terá o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus.

Além de Tom Holland e Alfred Molina, o longa tem no elenco nomes como Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, entre outros.