Amazon confirma spin-off de The Boys sobre escola de heróis

Tiago Minervino  - 30 de setembro 2021 ás 19h00

Uma das séries de maior sucesso da atualidade, The Boys ganhará um spin-off sobre uma escola de super-heróis comandada pela poderosa Vought International, que será produzida para o streaming do Amazon Prime Video (via The Wrap).

Segundo a Amazon, a trama será ambientada em um ambiente escolar “exclusivo para jovens super-heróis” destinada a um público maior de idade pois, assim como a história original, a derivada também conterá cenas com conotação violenta e sexuais.

“O spin-off irá explorar a vida de Supers competitivos e cheios de hormônios ao mesmo tempo em que eles colocam em prova seus limites físicos, sexuais e morais, enquanto competem pelos melhores contratos nas melhores cidades”, afirma a empresa que ressalta, ainda, tratar-se de uma mistura de Jogos Vorazes com a “essência” de The Boys.

A série derivada, ainda sem título revelado, terá no elenco nomes como Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips. Os showrunners serão Michele Fazekas e Tara Butters.

Sucesso do Amazon Prime Video, The Boys estreou em 2019 e virou uma sensação entre os fãs de super-heróis. Com duas temporadas já lançadas e a terceira em fase de produção, a parte três de trama vai introduzir novos super-heróis à história, além de fazer homenagens a série Supernatural, também criada por Erick Kripke.